New Passo a Passo Mapa Para luminárias lineares led

Em instalações offshore, tais manutenções resultam quase em algum momento em paradas do produção e procedimentos por segurança demorados de que acarretam custos extremamente elevados.

Outro ponto que vem ganhando importância atualmente é a eficiência energfoitica Destes equipamentos elétricos. Quanto maior essa eficiência, menos robustas precisam ser as instalações elfoitricas e menor é o consumo de potência em a operaçãeste. Isso resulta em custos menores do construçãeste e operaçãeste. A tecnologia Led apresenta 1 consumo do potência elfoitrica menor em relação à fluorescente de modo a cativar um mesmo fluxo luminoso. Ou mesmo que, de modo a gerar este mesmo nível por iluminaçãeste, a tecnologia Led consome menos vigor de que a fluorescente, sendo Nesse caso, Muito mais eficiente.

Inicialmente, utilizavam-se luminárias do Genero Ex-d (à prova de explosão) usando estruturas geralmente em alumínio e robustas. Tal robustez se fazia necessária para conter uma eventual explosão por gases internamente à luminária e não permitir qual se propagasse ao exterior.

Syflar é uma empresa brasileira do iluminaçãeste de interiores e exteriores, com alta tecnologia e controle por capacidade. Descendente do companhias familiares na China, pioneira na fabricação e distribu...Syflar é uma empresa brasileira por iluminação do interiores e exteriores, utilizando alta tecnologia e controle de capacidade. Descendente por empresas familiares na China, pioneira na fabricação e distribuição de LED por todo o mundo, a Syflar conta usando uma rede do fabricantes em diversas cidades chinesas, garantindo à seus clientes e fornecedores rápida entrega, inovaçãeste e controle do habilidade com certifiçãeste internacional.

A tecnologia Led aplicada às luminárias lineares permite reduzir fortemente tal necessidade do constante substituição das atuais lâmpadas fluorescentes devido à sua própria elevada vida útil, minimizando Nesse caso ESTES elevados custos incorridos Destes trabalhos por manutenção.

NVC Lighting Technology Corporation é elevado fabricante do iluminaçãeste da China. Temos mais informações uma ampla gama do suplementos alimentares e soluções de modo a uso profissional e domfoistico, apoiado por extensa pesquisa, desenvolvimento e 1 moderno parque fabril.

Elegantes e usando baixo consumo de vigor as luzes lineares do LED são perfeitas de modo a serem montadas e fixadas em espaçESTES arquiteturiais estreitos.

Adicionar aos meus desejos Produto adicionado! Veja tua lista do desejos! Esse produto já se encontra na tua lista do desejos! Veja tua lista do desejos!

As vantagens dessa substituiçãeste das lâmpadas fluorescentes Clique aqui existentes por 1 módulo Led linear são:

Luminárias embutidas sãeste aplicáveis para a iluminação por enseadas, cornijas ou de modo a mais informações delinear instalações.

Deve ser ressaltado qual os pinos terminais DE lâmpadas tubulares Led são idênticos aos terminais das lâmpadas bipino fluorescentes. Clique aqui Dessa ESTILO, nãeste há necessidade do modificação Destes suportes terminais Clique aqui existentes nas luminárias “Ex” e nem réguas do bornes terminais ou colocação de qualquer componente adicional, reduzindo-se, Assim sendo, este tempo do parada de modo a a substituiçãeste.

Disponível com suportes de montagem por inclinação fixa ou regulável. Cores das capas e tamanhos personalizáveis.

Adicionar aos meus desejos Produto adicionado! Aprecie sua própria lista do desejos! Esse Resultado já se encontra na tua lista por desejos! Constate tua lista por desejos!

Luminárias usando lâmpadas fluorescentes lineares sãeste amplamente utilizadas em plataformas do petróleo offshore (quase qual em tua totalidade). Devido à presença por gases combustíveis, tais luminárias precisam ser apropriadas de modo a operarem usando segurança desprovido pregar a igniçãeste desses gases.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *